Achilles Pneus vence na Fórmula Drift Japão

agosto 24 2016

Andrew Gray saiu vitorioso na Formula Drift Japão que ocorreu no circuito de Okayama entre os dias 20 e 21 de agosto de 2016. O piloto patrocinado pela Achilles derrotou outros competidores no circuito de 3,7Km de extensão.

A Formula Drift Japão é uma etapa da série mundial de Formula Drift. Nesta etapa foram mais de 10.000 espectadores assistindo o evento, além da transmissão ao vivo para diversos países do mundo.

A façanha de Andy Gray não é por acaso. Ele está na terceira posição do Campeonato Mundial de Drift e suas conquistas são reconhecidas internacionalmente. Andy Gray confiou nos pneus Achilles 123S para serem os seus parceiros neste circuito desafiador.

A Achilles está orgulhosa de Andy Gray e nos pneus Achilles 123S que permitiram ao piloto conquistar o primeiro pódio  no circuito de Okayama.

“Parabéns ao Andy Gray pela sua vitória no circuito de Okayama. A Achilles Pneus vai sempre apoiar os atletas e pilotos de drift com potencial no mundo automotivo. A Achilles vai provar ao mundo que os pneus feitos na Indonésia são os melhores para os campeões “, disse M. Zein Saleh – Gerente Sênior de Marketing da PT Multistrada Arah Sarana, Tbk.