Astros do Paris Saint-Germain e piloto de drift juntam forças em Los Angeles

setembro 09 2016

O clube de futebol Paris Saint-Germain e seu Patrocinador Oficial de Pneus, a Achilles Pneus, juntaram suas forças em Los Angeles para a primeira ativação desde o anúncio da parceria. Combinar a sutileza do futebol com a precisão do drift em uma experiência cinematográfica incrível.

Imagine esta cena: o campeão da Formula Drift 2013, Michael Essa, pilotando seu carro de drift Achilles em volta dos jogadores do Paris Saint-Germain Lucas, Adrien Rabiot e Grzegorz Krychowiak.

Essa começa jogo “chutando” a bola para o trio de jogadores do PSG, que em seguida mostraram suas habilidades e domínio com a bola, e eventualmente acertando a bola dentro de uma pilha de pneus de drift Achilles 123S. Para onde os jogadores chutavam bola é que determinava o caminho a ser seguido pelo carro de drift. Desta forma, o piloto deslizava seu lendário carro ao redor dos jogadores com uma plasticidade incrível. É o casamento perfeito entre os dois esportes mais precisos do mundo.

A ativação aconteceu durante o tour de verão da equipe do Paris Saint-Germain nos Estados Unidos. Ao fundo do vídeo é possível ver a paisagem belíssima típica do verão californiano

O resultado é incrível. Veja como ficou: