Rally do Sertões 2018

agosto 28 2018

Sábado , 25 de agosto, foi o último dia do Rally do Sertões 2018. E começamos esta semana com o sentimento de dever cumprido! Encaramos esta prova de condições extremas num desafio sem precedentes junto com o Piloto Edson Di Nole e o navegador Vilson Agudinho, que conquistaram o quarto lugar na categoria Production T2 do Cross Country.

Pela primeira vez na história da competição, o próprio piloto de um carro fez a manutenção do equipamento durante a prova, evitando investimentos na contratação de equipe de apoio, mecânicos e infra. E durante uma semana dura de prova, nosso guerreiro Achilles X-M/T, percorreu mais de 3.600 quilômetros sem intercorrências pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará e Fortaleza.

Confere abaixo o que o próprio piloto disse a respeito dos pneus:

“Usamos os pneus Achilles X-M/T para enfrentar os mais de 3,6 mil quilômetros de Rally dos Sertões entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE) e mesmo depois de todo esse percurso em meio a vários tipos de terreno, os pneus permaneceram bons. Não tivemos nenhum furo, o desgaste do pneu foi mínimo e não precisamos fazer nenhuma troca. Além disso, é o único pneu que o Suzuki Jimny pode usar sem precisar alterar as características do carro, colocando espaçador ou levantando suspensão. É um pneu muito resistente e durável, foram muitos quilômetros de terra, areia, buracos, pedras, piçarra e o pneu se mostrou maravilhoso. Terminamos o Rally dos Sertões em quarto lugar na categoria Production T2 e eu queria dedicar essa conquista também a ACHILLES e agradecer por essa parceria e por nos fornecer um produto de altíssima qualidade”. – Piloto Edson Di Nolé

Pneu utilizado: Achilles X-M/T 27×8,50 – R15

Fotos: Fotop/ Vipcomm / Ricardo Leizer